Dito.

Eu tenho o SNMP instalado e configurado em meu servidor, inclusive através
dele monitoro diversos itens tais como FTP, HTTP, Discos, Ping, só não sei
como adiciono o serviço de spooler para ser monitorado.

Por ex:

define command{
        command_name    check_ftp
        command_line    $USER1$/check_ftp -H $HOSTADDRESS$ $ARG1$
        }

Eu tenho esse check de ftp, como eu adiciona para monitorar a impressora?

Agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Marcos Henrique Sachi
LPIC-1 - MCP - MCDST