Tambem acho impossivel, assim como voce alex, que os
EUA usem um SU para alguma coisa. Eu nunca vi nada
sobre o F-22 naval, nao é impossivel tecnicamente, mas
nunca li nada cojitando a hipotese.

Sobre o JSF minha opniao tambem é parecida, ele sera
um bom projeto, mas ainda assim tera deficinecias
operacionais por estender demais o conceito.

Agora nada impede que o F-14 volte para a engenharia
e ela crie uma serie de melhorias para uma verssao
avançada, novas turbinas, nova eletronica, novos
materiais em varias regioes das celulas, varios outros
subsistemas sendo trocados, seria um novo aviao, com
um projeto aerodinhamico muito adquado ainda.

Nao teria a capacidade furtiva, mas na funçao de
defesa da frota ela ainda nao é tao fundamental como a
possibilidade de carregar 6 PHOENIX, o alcance
excelente e a tripulaçao de dois homens. É apenas uma
ideia economica.

--- Alex Bengtsson <[EMAIL PROTECTED]>