Hahahahahahah ......
    Com certeza, das piadas mandadas para lista, esta foi a melhor ... competir Xavante contra Mirage 2000 ou F16 C/D é palhaçada ... Mas não fica por aí não.
    No ano passado, na feira de Daiton, um amigo meu que estava fazendo um curso de pilotagem nos EUA, deu um pulo lá. Desde TOP GUN, o F14 é a paixão dele. De cara, quando ele entra, um baita F14 na cara dele. Não pensou duas vezes, tirou mais fotos do bicho do que os ex-agentes russos, na época da guerra fria.
    O piloto do avião viu aquele entusiasmo e foi falar com ele. Daí ele quase chorou de contar sobre o F14. O cara deixou ele sentar no cockpit e tudo. Bem, conversando com ele, o piloto, percebendo o sotaque, perguntou de que país ele era. Disse Brasil. O cara começou a elogiar o Brasil e tal. Daí perguntou quais os aviões que nós utilizávamos, e meu amigo disse F5, então o cara disse, ' não, os de primeira linha', e meu amigo disse que estes eram o nosso de primeira linha. O cara olhou  e disse ' nós utilizamos eles para treinamento, mas são bons aviões. Quantos vocês usam ?', o Júnior disse 45-50, e o americano ' não um esquadrão, a FAB inteira ? ' e meu amigo retrucou, ' sim, a FAB toda utiliza 45-50 F5 '.
    Bem, então o piloto perguntou se era somente o F5 que nós tínhamos e meu amigo disse que também tínhamos o Mirage. O cara disse ' Ah, sim, os Mirage 2000 são excelentes aviões .. ' dai meu amigo disse que não eram Mirage 2000 e sim Mirage III. O cara não agüentou, pediu desculpas e começou a rir ... !!! No lugar dele, eu já começaria a rir quando o Júnior tinha falado que tínhamos 45-50 F5 na FAB inteira.

...Das ist die Leben

Luiz Eduardo Parreira
Campo Grande/PN
[EMAIL PROTECTED]