Title: RE: [naval] Re: Finalmente os Orion da FAB - russo: Bear?

Pessoal, tambem acho o Bear impressionante, mas pelo que sei aqueles motores são pura dor de cabeça na hora da manutenção. Alguem confirma? Alem do mais acho que ele deve estar sendo retirado de serviço. Tinha tambem o IL38 se não me engano. A dúvida é se os Russos continuam usando o Bear para patrulha maritima, ou se o SU32 vai tomar este papel.
----- Original Message -----
Sent: Friday, November 26, 1999 11:49 AM
Subject: RE: [naval] Re: Finalmente os Orion da FAB - russo: Bear?

Seria o Bear?
É uma maquina impressionante: quadrimotor turbohelice (2 helices contra-rotativas por motor), asas e deriva enflechadas, alcance intercontinental, pode ser reabastecido em voo, tem um porão de armas enorme e varias versões especializadas em esclarecimento maritimo, patrulha, ataque com misseis.....

Vale começar uma discussão sobre ele.
To viajando hoje, retorno na terça.

[]s
Mario Maia