Vai levar muito tempo. Estou escrevendo com conta gotas.

Sim, os Leopards brasileiros tem esta capacidade.

Bacchi
----- Original Message -----
From: Parreira
Sent: Friday, November 26, 1999 8:54 AM
Subject: [naval] Bacchi , etamos esperando seu livro sobre a ENGESA.

    Grande Bacchi,

    E o seu livro, quando sai ? Faz tempo que não se fala de carros de combate aqui !
    Aluguei um documentário sobre carros de combate e vi um Leopard passando dentro de um rio, porém, havia uma espécie de tubo que deixava o comandante do carro do lado de fora. Este tubo saía do leopard uns 2 metros ( acho ). Os nossos Leopard têm esta capacidade ?

    Um abraço

O pessimista  se queixa do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas.
 William George Ward ( 1812 - 1882 ) Teólogo Inglês

Luiz Eduardo Parreira
Campo Grande/PN
[EMAIL PROTECTED]
ICQ.: 43255533