Ola gente, fui na onda do Paulo e me empouguei com este negocio de escrever
artigos, mas como eu odeio aquele #$%#@&* jornal, talvez irá como o nome do
Paulo, mas, voltando ao assunto ....

Por um acaso alguem teria algo sobre tres navios cargueiros classe Liberty
que operaram sob bandeira brasileira entre 1960 e 1973. Eles se chamaram
Maringá (Paulo, não é o da Alianca), Kalu e Bruce Thomas, depois Caicara. Se
por um acaso nos postais ou fotos alguem ver um destes ai perdidos se
pudesse me enviar, agradeceria, e acredito que nos postais/fotos do porto de
Manaus pode-se ter algo (Fontoura "os Cara" agradeceria o special care). De
resto o basico tenho, pois possuo o otimo livro " Liberty Ships at Peace
Time", e sem querer fucando as coisas do Michel, achei um postal daqui de
Santos com um dos " artistas".

Obrigado e um Three Blast para o pessoal do "Naviozinho" e um Sonic Blast
para o pessoal do "Aviaozinho" e Buuuuuuhhhhhhhh pro Zé

[ ]´s
Marcelo Lopes
Santos/SP

" Voce sabia que o emprego era perigoso quando aceitou "
Super Galo, o do desenho, falando para seu ajudanter Fred

Ja que todo mundo coloca uma frase .....