José da Silva wrote:
 Eu tenho dois (comprei no CEBO): Minha Vida, Meus Voos - Ernest Uted e Fogo no Ceu - Pierre Closterman. São muito bons. [ ]Santos-SP PS Alo Marcelo acho que  o Guilherme ta querendo uma visita nossa, para que eu possa devolver o "Voando nas Alturas" dele.,  :-))) quer dizer do Chuck "Jäger" Yager

"Voando nas alturas" é um livro muito bom. Li o original, em inglês, em versão de bolso, presente de amigo oculto de um colega colunista de TV do extinto jornal Ultima Hora do Rio de Janeiro. Muito tempo depois, encontrei a versão em português numa livraria (em tamanho normal) e o comprei também.

--
[ ]s

Responder a