Algumas coisinha:
-Onde anda o Poggio e suas Reportagens-Mails ?
-Onde ta o Galante?
-Fontoura, vc pode mais!

Tem muita gente sumida, mas a paz Reina (Galante + Oliveri Vs Calmon
hehehe) e a Elizabeth a cada dia escreve melhor...

> You're wellcome!
>
> Não é que eu estivesse sumido, estive viajando e acompanhando de
longe a
> lista. Estava só invisível. Não gosto de responder a lista fora das
> minhas
> máquinas, porque perco a organização.
> Mas voltando ao ponto, a sua participação tem dado um bom booster a
> lista. O
> Galante tem estado meio enrolado mas você tem compensado muito bem,
assim
> como outros colegas. Só estou achando o Pedro Calmon meio quieto
> [...]

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!