De: Parreira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista Naval <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sexta-feira, 26 de Novembro de 1999 21:47
Assunto: [naval] Há um vírus na rede

    Caros amigos,

    Infelizmente um dos membros da nossa lista está infectado com o vírus Happy99. Já falaram que sou eu, porém não sou. Mas este vírus é um executável, ou seja, se receberem um e-mail com o mesmo, simplesmente deletem o e-mail, inclusive da lixeira. Se não o executarem, ele não infecta seu PC.

    Um abraço

O pessimista  se queixa do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas.
 William George Ward ( 1812 - 1882 ) Teólogo Inglês

Luiz Eduardo Parreira
Campo Grande/PN
[EMAIL PROTECTED]
ICQ.: 43255533