O que é poligono da Maconha?
Dá para bombardear com napalm?
----- Original Message -----
Sent: Saturday, November 27, 1999 10:37 AM
Subject: [naval] +ou- fora-de-topico: Ação de militares no polígono da maconha

Qual é a opinião dos navais na intervenção da EB,MB e FAB, no polígono da maconha?
Na minha opinião, eu acho que os militares não deveriam se envolver no tráfico de drogas, para não serem infectados com as drogas.
Vimos que dentro da Polícia do Rio, São Paulo, Brasília, existem muitos oficiais e soldados militares ( da PM e da Polícia Civil também) que fazem parte dos grupos de traficantes.
Eu acho que o que deveria ser feito, era uma tropa de Elite especializada nisso, separada das tres forças, o que vocês acham??

Abraços.

     Adler Brediks Medrado
       [EMAIL PROTECTED]
           UIN:51203882