Mas isso está dentro daquela tese que eu defendo. A USN está
projetando/construindo navios cada vez mais distantes da realidade dos
países nemos desenvolvidos, o que torna a transferência deles inviável para
nós, por exemplo. E quem se aproveita dessas barganhas são poucos países
como a Austrália.

Como a RAN vai classificá-los? Cruzadores?