Negativo Bruno.

De 1960 para cá, os aviônicos mudaram e muito. Quando se falava em LORAN,
TACAN, Doppler, Inercial como última palavra em equipamentos, hoje se fala
em GPS, MFD, etc.

Não se esqueça que os Electras são aeronaves da época das "cabinas de três"
(piloto, copiloto, navegador)onde o cargo de navegador está em extinção nos
dias de hoje.