Espero que sua noiva se recupere logo, Alex.
Eu ficaria alegre se você apagasse esses dois inúteis.
 

Abraços.
 
     Adler Brediks Medrado
       [EMAIL PROTECTED]
           UIN:51203882          
-----Mensagem original-----
De: Alex Bengtsson <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Segunda-feira, 29 de Novembro de 1999 09:15
Assunto: [naval] [off-topic]

 
Pessoal,
 
Infelizmente vou ter que me desligar da lista por algum tempo.
 
Sexta-feira passada, estava com minha noiva na praia da barra a noite voltando para o carro após tomar agua de coco, quando dois caras numa moto chegaram dizendo que iam levar ela e o carro. Um deles foi descendo da moto enquanto o outro ficou nela. Como a porta do carro tava aberta já ( a gente tava entrando e eu tinha ido abrir a porta para ela) eu a empurrei para dentro do carro, neste momento acho que o filho da puta do bandido se assustou e disparou a arma em direção à ela. A bala atingiu ela no pé atravesando de um lado ao outro. Após isto o cara que tava pilotando a moto gritou com o outro, os dois subiram na moto e fugiriam. Se eu tivesse uma arma na cintura, eu teria tido tempo suficiente para sacar e alvejar os dois caras, mas eu não tinha.
 
Ela já está bem, embora os movimentos do pé possam ficar comprometidos. Meu chefe aqui não vai querer me adiantar as férias e ainda por cima reclama que estou muito tempo na internet. Como
vou ficar todo enrolado aqui , pois ainda vou ter que ir a delegacia algumas vezes e ao hospital outras vezes, e meu estado emocional tá um lixo, vou temporariamente sair da lista, até eu arrumar outro emprego ou até as coisas melhorarem.
 
Deixo um grande abraço a todos e um conselho: não venham morar no Rio de Janeiro.
 
Deus abençoe a todos.
Tchau.

Responder a