Aproveito pra lembrar os companheiros Palmeirenses dos gols de Renato Gaúcho pelo Grêmio na final contra o Hamburgo em 1983...

GRÊMIO 2 x 1 HAMBURGO --- > GRÊMIO CAMPEAO DO MUNDO

p.s.: O Felipão, o Arce e o Paulo Nunes nao tem sorte mesmo..., já chegaram com o GRÊMIO em 95, e perdemos nos penais...

p.s.2: Só aceito discutir com Flamenguistas, São-Paulinos e Santistas, eles são os únicos iguais ao GRÊMIO em termos de glória.

p.s.3: Desculpa ai, rapaziada, mas desde 1995/6/7, quando a IMPRENSA paulista travou uma cruzada contra o glorioso tricolor dos pampas, é que eu espero minha desforra. Nunca vou me esquecer da manchete do jornal Diário Popular no dia 15.12.1996, final do Brasileiro de 1996, dizendo: PORTUGUESA É BRASIL HOJE. E nós somos o quê? Argentinos? Bem, só sei que nós ganhamos...

p.s.4: Sabem a ISL, que IA se associar com o Flamengo??? Bem, (ehehe), acho que eles prefiriram o tricolor dos pampas, que peeeeeena pros cariocas. Tipo, 60 Milhões de Reais não é pra qualquer um.

Ah, só pra lembrar:

GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGRENSE

* Campeão Mundial 1983 (vice em 1995)
* Bi-Campeão da América 1983 e 1995 (vice em 1984)
* Campeão da Recopa Sul-Americana 1996
* Bi-Campeão Brasileiro 1981 e 1996 (vice em 1982)
* Tri-Campeão da Copa do Brasil 1989, 1994 e 1997 (vice em 1991, 1993 e 1995)
* Campeão da I Copa Sul 1999
* 32 vezes Campeão Gaúcho

Acho que já tá bom...
:o)