Em contado telefonico recente com um amigo nosso que já serviu na Niteroi, no NAel, e em dois Oberons da Fors ele me disse que o estrago no navio foi grande (sala de maquinas), nao houve mortes (que bom!!!) e o navio navio podera ser recuperado. Eu temia que ela nao pude-se ser recuperada, pelos da estruturais que um incendio causa, em especial em navios modernos, que tem uma construcao bem menos resistente do que os antigos. Se os danos forem grandes mesmo talvez ela so volte ao servico la pro final de 2000 ou em 2001.

Quanto aos incendios......normal, em operacoes, isso demonstra um pouco de operacionalidade :-((.

[ ]
Santos-SP

Andreas Leber disse:
>Saudações Navais.
>
>Alguns dias atrás o Galante mandou uma mensagem dando notícia de um incêndio
>na Fragata Bosísio. O que aconteceu com ela? Alguém sabe?

Responder a