Ô moçada, também não precisa chorar! O IBOPE aqui é virtual, a não ser que vocês tenham algum sistema secreto MAGE capaz de identificar o interesse da galera pelas emissões de pulsos do modem de cada um!
        Só para não ficar na mesmice, meses atrás eu estava curioso em saber se aquelas catapultas no nível do hangar dos NAe´s da classe Essex tinham utilidade/foram usadas em combate na 2ª Guerra. Eu particularmente achei interessante ver aviõezinhos decolando simultâneamente do hangar e do convés.
        Vocês dividiram os Nimitz em Classe Nimitz e Classe Theodore Roosevelt. Por que esta divisão específica?
        Outra coisa: estava vendo umas fotos do Enterprise e notei que de uma época para outra a ponte de comando mudou radicalmente de formato, o que aconteceu com o grandão?
        E por último: eu (e pelo visto o Mario Maia também) estava curtindo muito aquelas vistas laterais dos barquinhos, num tem mais?

        Leonardo H. N. (ufa!)

Responder a