Estranha a pergunta agora, já que os navios em questão operam
a 5 anos, mais estranho ainda por serem navios que são considerados como
super navios aqui nessa lista, com relação a Dodsworth já foi dito pelo
Bacchi quem era esse almirante, que inclusive combateu na primeira guerra
mundial a bordo da DNOG, existem muitos email's instruivos na lista talves
devesse aproveita-los mais ao inves de ler apenas a anpca informa (ou sei lá
como que chama isso).

Antônio Carlos Almeida de Moraes Fº