Marcelo e Fabiana:

Vocês são abençoados. Amem a futura Ten Raissa de todo o coração.
Infelizmente, eu e minha esposa, Socorro, perdemos anteontem (dia 3/12)
nosso bebê Raphael com 22 semanas. Tivemos que induzi-lo a nascer
prematuramente, pois o feto estava em processo de sofrimento e, além
disso, não teria viabilidade, pois a última ultrassonografia que fizemos
mostrava que nosso filho tinha anencefalia (ausência do cérebro). Mas,
já estamos conformados, pois são os desígnios de Deus e quem somos nós
para duvidar de que nosso amado filho já não cumpriu sua missão na
Terra, seja ela qual fosse.
Socorro já está em casa, pois o parto foi normal, apesar de tudo. Apenas
repousa, depois de tanto esforço e sofrimento. Eu, como seria de se
esperar, estou e estive todo o tempo ao seu lado.
Obrigado.

--
[ ]s

ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval