Alexandre Fontoura wrote:

> [...]
> Marinha do Brasil, logo apůs sua formaÁ„o, quando n„o havia oficiais
> brasileiros em numero suficiente para fazer frente ŗs esquadras
> portuguesas, depois da independÍncia do Brasil.
>
> --
> [ ]s
> __________________________
> Alexandre Fontoura
> Manaus (AM)
> mailto:[EMAIL PROTECTED]
> mailto:[EMAIL PROTECTED]
> ICQ #: 23526339
> __________________________
> In a free world with no fences or walls,

Depois de enviada a msg me toquei que nem todos os nomes citados s„o de
oficiais ingleses e muito menos da ťpoca da IndependÍncia. Cochrane com
certeza. Foi quem estruturou nossa esquadra. Greenhalgh e Taylor acho que
lutaram no Paraguai e n„o tenho certeza se eram ingleses e sim brasileiros
com sobrenome estrangeiro, como ť o caso do Alte. Dodsworth, que lutou na I
Grande Guerra.
Sorry...

--
[ ]s
In a free world with no fences or walls,
who needs Gates and Windows?

ˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇLista naval
ˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇ

Responder a