Bom, inicialmente a Base aérea de Santos fica na cidade do Guarujá e
é o principal centro formador de pilotos e mecanicos de helicopteros da FAB,
vou parar por aqui pois tenho certeza de que o Marcelo enviara um relatorio
completo, pois a Bast foi o local aonde ele serviu.

At 03:35 06/12/99, you wrote:
>A revista Aviăo Revue nr.2 publicou que foi assinado um acordo entre o
ministério da defesa e a prefeitura de Santos para concessăo da área da Base
Aérea de Santos para a construçăo de um aeroporto municipal.
>Diante disto como fica a base? Ou será que năo fica (sera desativada)???
>Será que se pretende um operaçăo combinada de aeroporto  civil e base aérea
como acontece, por exemplo, em Brasília e Natal???
>Se a base for desativada qual o destino do 1/11? Seria transferido para o
CATRE??
> [...]
>combinada de aeroporto&nbsp; civil e base a&eacute;rea como acontece, por
>exemplo, em Bras&iacute;lia e Natal???</FONT></DIV>
><DIV><FONT size=2>Se a base for desativada qual o destino do 1/11? Seria
>transferido para o CATRE??</FONT></DIV>
><DIV><FONT size=2>Al&ocirc; pessoal de Santos, que tal ajudarem a desvender
este
>mist&eacute;rio????</FONT></DIV>
><DIV><FONT size=2></FONT>&nbsp;</DIV>
><DIV><FONT size=2>Silvano R Ferreira</FONT></DIV>
><DIV><FONT size=2>&nbsp;&nbsp; Goi&acirc;nia -

[ ]s
Paulo Ribeiro
Santos - S.P.

˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙Lista naval