Você é muito ranzinza ou o quê? Eu não tenho internet em casa, participo da
lista quando posso no horário de almoço. As vezes deleto sem ler mesmo, outras
vezes, saio da lista. Aliás leio o que quero, inclusive ANPCA. Se não sabe a
resposta, deixe para quem a conhece, como o Alexandre Fontoura. E pare de ser
rabugento.

Um abraço.