Para o Exército o Cougar é melhor que os BlackHawk. Por quê? Porque
acho que não valeiria a pena comprar um helicóptero que não fosse muito
maior que os Phamter. Pensando bem, o trio Pantera, Cougar e Esquilo é
até o ideal. Só falta os AH-1W :)

Quais são esses Cougars? Tomare que seja o MK2! O bixo leva 29 soldados!
Será que a planos para comprar mais?! Ah, temos agora que nos livramos
dos UH-60. Não vale a pena manter uma linha de manutenção para 4
aeronaves.

> Quem ainda sonhava (como eu) em ver a aviação pesada do exército
equipada
> com os Blackhawk's pode ir tirando o cavalo da chuva.
> O Exército acaba de assinar um contrato de U$90 milhões para a compra
de
> 08 helicópteros Cougar.
> É pelo jeito, daqui a mais alguns anos, Blackhawk só nas
> fotografias......
> DON'T GO BLACKHAWK!!!!!

Humberto"bOb"Leite    UIN: 36147651
"Se o mundo é mesmo parecido com que vejo, prefiro acreditar no mundo
do meu jeito. E você estava esperando voar, mas como chegar até as
nuvens com os pés no chão?"

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!