Ei pessoal. Na Guerra da Malvinas, a Argentina dispunha de muitos
aviões dispostas nas ilhas. Quais foram as ações desses aviões?

Creio que a Argentina perdeu a guerra por má vontade. Bastava só assim
que ocupou-se a ilha mandar muita gente ampliar aquela pista de 1.200m.
Eu queria só ver Mirage III, Dagger e A-4 baseado ali.

Humberto"bOb"Leite    UIN: 36147651
"Se o mundo é mesmo parecido com que vejo, prefiro acreditar no mundo
do meu jeito. E você estava esperando voar, mas como chegar até as
nuvens com os pés no chão?"

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!