Dario Renato wrote:

> Parece que coisa é na Virtualand mesmo, mas o pior é enviar imagem, putz!
> leva no mínimo dois dias pra ficha cair, e mais: será que a gente está mesmo
> recebendo toda a correspondência? A lista perde até a credibilidade...

Eu tenho uma idéia para acabar com estes problemas e acho que até o Galante vai
interessar. As listas da egroups(http://www.egroups.com) são bem mais rápidas
que a da virtuland. Aliás todas as listas gratuitas. Ela tem a vantagem de ter
um diretório com as menssagens antigas(até um ano) o que significa que alguém
que quem  tiver que sair um tempo da lista tem onde ler os email atrasados. Não
precisa nem estar na lista para ler os email. Se ficar sem email por um tempo
também não vai ter problema. Tem muita gente com dois email na lista por causa
disto.
Pode ter a opção de só ser permitido enviar menssagem quem for assinante.

A egroups não permite o envio de imagens o que é uma vantagem para quem não quer
receber email grande. Para quem quer receber imagens existe as listas da
Onelist(http://www.onelist.com/). Dei uma olhada na lista Aerotech que usava a
Onelist e teve email de mais de 100k o que facilita muito para quem quer mandar
e receber imagens. A sugestão seria ter as duas listas. Quem quiser imagens
assina as duas. O Galante ia gostar pois são listas grátis. São grátis mas vem
com propaganda.

Fábio Morais Castro