-----Original Message-----
De: ELIZABETH KOSLOVA

ola pessoal, acho que a grande maioria tem notado a
pouca quantidade de mensagens que temos trocado nos
ultimos tempos, praticamente nao tem havido mais
debates, assuntos polemicos etc..?

oque esta havendo com a gente? tudo bem que tivemos
perdas temporarias bastante qualitativas, como o alex
o tavares, o fiusa etc...? mais ainda assim nao creio
que esta seja a principal razao, sera que ja esgotamos
nossos assuntos e ideias?

Responder a