Estou me despedindo de vocês pôr um tempo, nos
próximos meses tenho algumas coisas a resolver na
minha vida profissional e pessoal, de modo a que
preciso de todo o tempo disponível para colocar as
coisas em ordem.

Com o nascimento da minha primeira filha marcado para
Março de 2000, tenho que colocar todas as minhas
obrigações profissionais em dia, projetos importantes
para a empresa e uma serie interminável de pequenas
coisas a fazer.

Estou saindo de ferias depois do natal e quero pela
ultima vez antes desta maratona toda colocar a cabeça
em ordem, me preparar para tudo isto, serão 20 dias
para curtir sozinha planejar, e descansar um pouco.

No ano que vem minha vida vai ficar meia confusa
devido ao fato que o trabalho vai me exigir dividir
residência entre o brasil e a argentina, logo não vou
ter mais o tempo que tinha antes para me dedicar aos
meus hobyes, como a lista naval era um deles.

Pessoal, to indo no final desta semana, volto em uns
meses, desejo a todos vocês  boas festas, um ótimo
2000, de muita paz e saúde.

Aos amigos que fiz neste período que continue a me
escrever, para trocarmos idéias e brincadeiras, sempre
sobrara um tempo para vocês, beijos a todos. Elizabeth