Po eu ainda to por aqui..... (risos), isto é intriga
da oposiçao, tirando o meu primeiro carro, um UNO
turbinado que capotei na castelo branco na epoca de
faculdade, nunca mais destrui nenhum carro. Alias
aquele carro era o meu xodo, era um modelo 1000cc que
mandei turbinar, era muito agradavel de dirigir.