Gostaria de fazer um comentario a respeito disso:

 hoje depois de 35 anos de trabalho como engenheiro na industria
 automobilistica e de armamentos, e de dar aulas de engenharia automotiva
 durante 13 anos, ganho a excelente aposentadoria de 800 reais. Durante 20
 anos paguei ao INSS a quantia que me daria direito a pelo menos 1.600
reais.
O governo decidiu que não pagaria isto, e estou ganhando aquilo que
receberia se tivesse pago somente o corespondente a 800 reais. A diferença
do que eu paguei deve ter sido gasta em algumas daquelas coisas que temos
lido nos jornais.

 Qual é minha recomendação: se você é uma pessoa brilhante (como eu
considero
a Koslova) vá para a iniciativa privada. Se você for uma pessoa media
procure ir para uma organização governamental. Você não vai ganhar tanto
inicialmente, mas vai ter uma aposentadoria muito melhor do que a minha. e
uma velhice mais calma do que eu estou tendo.

 Bacchi

,