Casamento, que casamento?

Nascimento, apenas.:))) Mas obrigada pelo parabens
Joaquim.

Falando serio, é impressionante o numero de gafes que
se comete quando o assunto é defesa, puxem pelo
inconciente e lebrem o tanto de vezes que ja leram e
revistas e jornais, a expresao, "o caça supersonico
AMX".

Isto demonstra despreparo, se cada orgao da grande
imprensa passase seus textos para um simples
entusiasta de assuntos militares antes de publicar,
este tipo de besteria nao vinha a tona tao facilmente,
so aqui na lista temos varias dezenas de pessoas que
detectaria facilmente este tipo de bobeira editorial