Sent: Wednesday, December 22, 1999 9:37 PM
Subject: Re: [naval] Off topic plastimodelo

Deve ter sido um da Ana e o outro do sogro e da sogra :-))))), meninão.

Vai ficar parecendo o outro "monstro" aqui de Santos, que já esta morando no fundo da casa. Já que os proprietarios são os Filas e os Kits :-)))))

Em tempo o "monstro" esta na fase Amarela de prontificacao operativa e fala uma nova lingua tipo: Orhrhrh zervdvks tusdn v'lksjdgnsdvn visdfjsdkvskl;v i a liswefknjwefA (ta rouco) e parece que ta falando de dentro de um vaso sanitario.

PS O monstro é o Marcelo

[ ]
Santos-SP