Fala,cara, essas coisas sao fogo mesmo!!!

> Falando sério: E quando sai no jornal que a policia apreendeu uma pistola
> calibre 45mm (deve ser dificil de segurar, pois os nossos bofors L70 são
> 40mm - imagina uma pistola daquele calibre).

Eh, eh, quem sabe na proxima saia q o colete policial pesado a prova de
balas segure uma rajada de bofors 40 !!!

Ou melhor, q o lancador de granadas norte-americano de 40mm, q vai em baixo
do M16A1 tambem possa ser empregado como arma anti-aerea! :)))

> Lembro uma vez que acharam o recipiente do fluido da direção hidráurica de
> um citroen, e o mesmo foi prontamente identificado como uma mina
> anti-tanque, até que o gerente de uma concessionária citroen ligasse para
> jornal e informasse os mesmos sobre o que aquilo realmente era.

Eh! Eh!  Temos que relevar, afinal, se tirarmos o cabo de uma panela de
pressao, pintar-mos a mesma de verde oliva, escrevermos alguma coisa em
ingles , na cor amarela, e colocarmos um grampo de seguraça na valvula,
talvez ocorra o mesmo tipo de confusao...

Fiz um teste interessante uma vez...deixei uma granada de gas CN do lancador
Riot Gun de 37mm no armario do meu banheiro, junto com os perfumes,
desodorantes, e tal, e um primo meu veio me perguntar como fazia para abrir
aquele desodorante americano, chamado "DefTech " , perguntando se por acaso
tinha q aperar o botaozinho existente embaixo do mesmo (nunca mais brinquei
disso!!!!), disse ainda q ja tinha ouvido falar na Def Tech, e nos seus
produtos na area de perfumarias, desodorantes, e ficou curioso em saber o
"aroma" do q eu tinha em casa...
Cheguei a conclusao de que realmente certas coisas sao perigosas em maos nao
habilitadas, assim como certas informacoes em ouvidos nao habilitados, como
costuma ser a maioria de nossa imprensa nao especializada em quase nada q
nao seja tumultuar o cotidiano...

Constatado o
> erro o jornal disse que a policia era quem tinha dito que era uma mina, e
> policia disse que o jornal que tinha inventado que aquilo era uma mina
> anti-tanque.

Logico, alguem tem q ser o culpado...nunca a imprensa, q tem por obrigacao
aquele monte de baboseiras q eles dizem todo dia, tipo, manter o publico bem
informado...

Imagine se mantivessem a gente mal informados...