AlŰ ALL,

O Milk pediu pra dar um forward ra vocÍs.
Aproveito o e-mail e tambťm lhes desejo um FELIZ NATAL e um PR”SPERO ANO 2000!

>From: "Humberto\"bOb\"Leite" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: VocÍ Poderia !?
>Date: Fri, 24 Dec 1999 00:57:34 -0200
>
>Oi Rafael
>vocÍ poderia encaminha essa minha mensagem aos navais?!
>
>Alow Navais
>Mudei de e-mail e o Alexandre Galante ainda n„o deve ter tido tempo de
>aprovar o meu cadastro, mesmo assim eu mando um Feliz Natal para vocÍs!!!!
>Que Papai Noel traga tudo de bom para o MInistťrio da Deficiencia, ops da
>Defesa. Espero estar enchendo o saco de vocÍs brevemente.
> [...]

  A LA CHASSE!!!

  * Flankers Forever! *
  ------------------------------
  Rafael Rodrigues
  ICQ UIN: 971763
  mailto:[EMAIL PROTECTED]
  mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Personal Comm. Center: http://wwp.mirabilis.com/971763
  Petropolis - RJ - Brasil
  "Racing... competing... it`s in my blood, it`s part of me, it`s part of
my life." (Ayrton Senna - 1960-1994)

ˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇLista naval
ˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇ

Responder a