Rutenio Sampaio wrote:

> E a propósito, eu tenho aqui arquivadas TODAS as mensagens já postadas na
> antiga lista da virtualand, algo como em torno de 17.000 mensagens (!!!),
> com a primeira datada de 04/12/97.

E quando é que vc vai disponibilizar elas pra gente? Coloca numa página do Xoom. Elas
estão em que formato?

Estou no Chat do PN do egroups. Meu Mirc e o Chat do ICQ não funciona, mas a porta
deste
aqui esta aberta:
http://www.egroups.com/ChatPage?listName=podernaval

O endereço da lista onde estão as menssagens é:
http://www.egroups.com/list/podernaval/info.html

Vou aproveitar comparar a diferênça de tempo de chegada da menssagem entre uma lista e
outra.

Fábio Morais Castro