Francisco Alcantara wrote:

>     Quem viu a posse do novo Cmte. da FAB pode ver o KC-135 liderando uma
>esquadrilha de F-103. O FHC disse não andar mais no avião, a impresa foi toda em cima.
>     Vocês leram a  Revista Força Aerea dessa mês?

O artigo da RFA sobre os "sucatões" foi muito convincente. Acho que o KC-X poderia ser
os próprios KC-137 remotorizados. Parece que ficaria mais barato. Lembro que
calcularam que a remotorização dos B-52 resultaria em economia a longo prazo com
combustível e manutenção. O B-52 vai operar até 2020-30. Não tenho mais certeza da
data.

Fábio Morais Castro