O proximo jantar virtual no Restaurante no Fim do Universo acontecera HOJE, dia 25 de fevereiro, as 18:30 horas.
Nesse comeco de ano, estamos reabrindo o Restaurante no Fim do Universo para novos jantares virtuais!
E comecamos em grande estilo, com a presenca de um dos mais importantes fomentadores da comunidade Java no Brasil: Daniel deOliveira, lider do DFJUG.
Nessa proxima Terca-Feira, dia 25 de fevereiro, as 18:30hs, Daniel deOliveira, fundador e responsavel pelo DFJUG, o Grupo de Usuarios Java de Brasilia, estara conosco para um bate papo descontraido.
Daniel eh um dos responsaveis pelo grande sucesso do DFJUG, com especial enfase as iniciativas sociais e educacionais do grupo. Daniel eh tambem responsavel pela Pesquisa Nacional sobre o Perfil do Profissional Java no Brasil, que busca identificar as caracteristicas do desenvolvedor brasileiro.
Venha tirar suas duvidas sobre o mercado Java brasileiro com um expert no assunto. Voce nao pode perder esse jantar virtual!
Venha para um jantar virtual com o JavaMan brasileiro, no
Restaurante no Fim do Universo
http://www.javaman.com.br/restauranteNossos jantares tem sido um grande sucesso e voce pode acompanhar toda as discussoes que ficam disponiveis no site do Restaurante.
O Restaurante no Fim do Universo eh um ponto de encontro virtual, onde o JavaMan Bruno Souza, recebe alguns dos mais importantes profissionais Java do Brasil para um bate papo virtual e descontraido.
Voce podera participar desse encontro de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, para isso, basta vir ate o Restaurante no Fim do Universo em:
http://www.javaman.com.br/restaurante
Anote os detalhes do proximo jantar no Restaurante no Fim do Universo:
========================================================================
Dia: 25/fevereiro/2002 - terca-feira - HOJE!
Horario: 18:30 - 19:30 hs (horario de Brasilia)
Local: Restaurante no Fim do Universo
http://www.javaman.com.br/restauranteConvidado: Daniel deOliveira (DFJUG e Politec) Assunto: O Mercado Java no Brasil
========================================================================
Essa eh mais uma iniciativa da Sociedade de Usuarios Java - SouJava. SouJava: Fortalecendo a Comunidade Java Brasileira.
Para ser notificado dos proximos jantares no Restaurante, e de outras iniciativas do SouJava, inscreva-se na lista de noticias, mandando e-mail para:
mailto:[EMAIL PROTECTED]
Reserve sua agenda!
-- Bruno. ______________________________________________________________________ Bruno Peres Ferreira de Souza Brazil's JavaMan http://www.javaman.com.br mailto:[EMAIL PROTECTED] if I fail, if I succeed, at least I live as I believe
--------------------------------------------------------------------- Para cancelar a subscri��o, envie mensagem para: [EMAIL PROTECTED] Para comandos adicionais, envie mensagem para: [EMAIL PROTECTED]
