Caro Paulo,

Muito obrigado por ter me ajudado na resolução do tal exercicio.
Porem, nas horas em que eu tentei resolver a questão... eu não tratava a
sequencia que a questão deu, como uma progressão aritmetica. O exercicio
disse "sequencia aritmetica" .. e pra mim isso poderia ser qualquer
sequencia numérica sem seguir uma determinada razão. Por isso eu estava
sentindo uma grande dificuldade na resolução. E é verdade, tratando a
sequencia como um progressão aritmetica... não há nada de dificil na
questão.

Novamente, obrigado pela ajuda.

Tudo de bom pra você, e para todos os amigos da lista.

Até a próxima.

Abraços
Felipe Marinho