        De: Vinicius José Fortuna [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
        Enviada: ter 27/8/2002 21:31
        Para: [EMAIL PROTECTED]
        Assunto: Re: [obm-l] olimpiada virtual

        Não sei se é uma boa fazer apenas um grupo para cada estado, posto que a
        distribuição dos competidores pelos estados não é uniforme. De repente seria
        legal juntar pessoas de estados diferentes, (por sorteio, talvez) e ver no
        que dá. Os membros do grupo poderiam discutir os problemas por e-mail. O
        interessantes é que, normalmente, pessoas de lugares diferentes têm pontos
        de vista diferentes e pensam de outra forma. Seria uma experiência mais
        produtiva.

        Um outra questão: os universitários estariam dentro? Espero que sim :-)

        Até mais

        Vinicius Fortuna
        IC-Unicamp