Eu sei que muitas das pessoas aqui da lista estao
envolvidas com Computacao, programacao, etc.
Por isso, achei conveniente fazer tal pergunta nesta
lista, aonde, tenho certeza, terei um bom feedback.

Eu gostaria que me fossem indicadas boas listas de discussao
sobre Computacao e/ou programacao C/C++, que fossem utilizadas
por voces. Por exemplo, se conhecer uma boa lista sobre
Inteligencia
Artificial, sera mais do que bem-vindo!
(Obs.: Pode ser por lista por e-mail ou via web)

Desde já o meu obrigado,

Ezer
O administrador desta lista é <[EMAIL PROTECTED]>