From: Ariosto
Sent: Friday, January 24, 2003 2:58 PM
Subject: Re: [obm-l] Problema de Geometria

1) Tome a semi-reta AD, seja D" o ponto de intersecção de AD com a circunferência de maior raio.
2) Por D' trace uma reta paralela a BC
3) Os arcos BD' e  D'C  são congruentes pois a paralela a BC por D' e tangente a circunferência de maior raio ( estamos
    fazendo uma homotetia de centro A ).
4) Segue que os ângulos BAD e CAD são congruentes.

Saludos.