From: Wagner
Sent: Thursday, January 30, 2003 8:42 PM
Subject: Re: [obm-l] Probabilidade

Oi para todos!

A "distribuição" a que me referi é o número total de balas e a quantidade de balas de cada sabor
independente da organização geométrica em que as balas se encontram dentro do pacote, uma
vez que o evento tirar uma bala é aleatório e essa tal organização também seria aleatória, essa
organização passa a ser irrelevante.
OBS: Só para lembrar, o evento de tirar uma bala do pacote é aleatório

André T.