Carlos Gustavo Tamm de Araujo Moreira wrote:
Caro Niski,
Eu olhei a demonstracao que voce mencionou e parece estar tudo certo. Nao
sei qual demonstracao voce conhece, mas nao achei essa revolucionariamente
mais simples que as usuais, embora a tenha achado bem simpatica...
Abracos,
Gugu

De fato nao eh revolucionário. Mas eh a mais simples em comparacao com a as que eu ja encontrei em todos os livros que de calculo que vi (são poucos...porem os famosos), então resta a duvida: Qual o motivo dos livros nao ao menos citarem essa demonstracao que apesar de ser menos naturual do que as demonstracoes usuais dos livros de calculo, certamente é mais simples para os novatos (eu!) no estudo do calculo ?

Niski
--
[about him:]
It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a sense of humour.

O administrador desta lista é <[EMAIL PROTECTED]>