O Celso, amigo meu e membro desta lista, me fez a sugestão de que criássemos
uma outra lista especificamente sobre ensino de matemática. Ele tentou
mandar mensagem para a lista neste sentido mas usou um e-mail diferente
daquele que está inscrito e a mensagem foi barrada. Normalmente nestes
casos eu autorizo o novo e-mail e peço ao autor que reenvie mas neste
caso estou reenviando eu mesmo.

Por favor, as mensagens devem ser para mim ou para o Celso (ou ambos)
mas não para a lista.

[]s, N.

PS: Os e-mail do Celso são <[EMAIL PROTECTED]> e <[EMAIL PROTECTED]>.

    Depois de acompanhar as discussoes dos 2 ultimos dias achei que o
assunto 'ensino de matematica' interessa a muita gente da lista e que
poderiamos criar uma lista nova de discussao especificamente sobre este
tema: ENSINO DE MATEMATICA.
    Peco a todos aqueles que estiverem dispostos a participar desta nova
lista que escrevam manifestando tal desejo para o Prof. Nicolau C.
Saldanha([EMAIL PROTECTED]) que avaliara' a viabilidade da
proposta.
    Obrigado pela atencao, Celso Figueiredo