Eu acho que a melhor ideia eh a da obrigatoriedade de enviar os assuntos com os seus respectiveis NIVEIS, assim ficarah melhor a selecao dos e-mails e todos entrarao em comum acordo, pois terao a oportunidade de escolher ou optar se vao ou nao abrir e-mails de niveis nao convenientes ao seu conhecimento. A fissao da lista pode realmente enfraquece-la. Eh arriscado! A melhor opcao mesmo eh a supra-citada.




Ricardo wrote:

errr também não entendo lhufas de muita coisa, mas não acho uma boa separar não... acho que não altera nada pra lista...afinal é uma lista de discussão de matemática, e não de assuntos x ou y...


(vai dizer que não é divertido ver esse vai e vem de mensagens complexas e loucas? isso me estimula a estudar ainda mais...hehehe)

----- Original Message -----
From: Denisson Rafael
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Saturday, June 07, 2003 7:02 PM
Subject: [obm-l] Matemática


Gostaria de apresentar uma sugestão para a lista...


Notei que frequenta essa lista engenheiros, alunos do IME, prof. do IMPA, e vencedores de OM entre outros digamos "matemáticos de peso". Dessa forma, os assuntos tratados por eles são topologia, cálculo diferencial, análise... e outros tópicos que de conhecimento mesmo só tenho o nome deles. Mas há também os outros alunos, que tem conhecimento limitado e vontade de ampliá-los. Como eu.

Diante de tantos assuntos de nível que julgo alto, fico meio receoso em fazer perguntas de matemática elementar. Afinal eu não sei integral, derivada, topologia, hiper-cubos riemmeniaadnosodfjeo, e esses negócio aí!!!  :)     heheeh, agora falando sério...

Essa lista não poderia ser seccionada em duas? Uma pros craques, e outra pros que "completam o time". A segunda lista contaria óbvio com o apoio dos craques.

Se não concordarem com minha sugestão poderiam sugerir outra para que de N msgs que eu abaixo no meu email (o que demora muito!)  N-1 não seja sobre assuntos complexos e eu perca meu tempo?

Obrigado!!      
OBS: Gostaria que comentassem o máximo de pessoas possível
Obrigado de novo!
Denisson  




Responder a