From: João
Sent: Saturday, July 12, 2003 12:50 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:Re: Re: RE: Re:Re: Como os Matemáticos Complicam II

Qual verdade? A sua verdade?
Caro J. Paulo, me revolto com a INCAPACIDADE de leitura e INTERPRETAÇÃO de alguns!
A definição NÃO é minha, apenas achei interessante a brilhante saída do professor ao ser questionado da utilidade da Matemática.
De mais a mais, DEFINIÇÃO não se discute! Pode-se montar uma nova Geometria se vc substituir as definições de PONTO, RETA e PLANO
respectivamente por CERVEJA, COPO e GARRAFA (tb não é minha idéia!) e mantiver os mesmos axiomas!

Espero que você entenda ( vai ter que se esforçar um pouco! )

FORTE ABRAÇO