-----Original Message-----
From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Denisson
Sent:
Saturday, July 12, 2003 7:46 PM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [obm-l] Paulo e suas indagações sem fundamentos

Eu fico impressionado com o nível de imaturidade expressa por uma pessoa de 21 anos.

A maioria dos que frequentam essa lista trata a matemática TAMBÉM como brincadeira. Ou melhor, diversão. Eu, particularmente, nos meus curtos 16 anos............

Denisson, voce fez umas afirmacoes muito maduras com as quais concordo plenamente. O nosso amigo Paulo estah totalmente fora de sintonia e, de modo totalmente injusto e imaturo, joga sua frustracao contra nos da lista. Mas a sua ultima observacao

Eu não sou a pessoa mais adequada para falar, mas se existe uma ciencia que é indiscutivelmente util é a matemática. Todo o avanço, conforto e tecnologia existente provêm em essencia dela. As outras ciencias são meras coadjuvantes, ou bobas da corte.

eh prepotente, descabida, deselegante, imatura  e estah em desacordo com tudo o que vc disse antes. Todas as ciencias sao importantes e se complementam. Asiim como nos, que curtimos Mat, desejamos ser respeitados, vamos respeitar o valor das outras ciencias. Nem tudo eh Matematica.

Eh como se vc tivesse gasto um bom tempo e fosfato para provar que A eh verdaeiro e, ao final, afirmasse que A eh falso. A sua ultima colocacao eh uma contadicao logica!

Abracos

Artur

.

Responder a