Soh nao entendi a ultima parte:
Como há 5 nacionalidades...5 pessoas com o mesmo sexo e idade X compartilham.
Nos outros casos (como 41 pessoas com a idade X e o 21 pessoas do mesmo
sexo e idade X) eu entendi perfeitamente como foi aplicado o PCP, mas nao sei como aplicar o PCP para concluir que 5 pessoas com o mesmo sexo e idade X compartilham uma nacionalidade. Por que 5 ?