From: Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA
Date: Tue, 12 Aug 2003 14:36:30 -0300 (ART)

Colegas,nao acreditem em testes de QI!!!!

 --- Bernardo Vieira Emerick
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Que
piada!!! Marylin vos Savant, tida como a
> pessoa com o maior QI do mundo
> (concordo com o Domingos Jr.: bulsshit!)
> confundiu tudo. O problema era
> assim: num jogo, a pessoa escolha uma entre
> três portas. O apresentador,
> então, abra uma das portas. Como ele sabe qual
> é a porta que contém o
> prêmio, ele abre uma que não o contém - já que
> o jogo dar-se-ia por
> encerrado. A pergunta é: o jogador deveria
> trocar de porta?
> Segundo Marylin, sim!, porque a probabilidade
> da opção que ele teria
> continuaria 1/3, enquanto a outra aumentaria
> [...]

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br