6,1028,160104

From: Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]

Ola turma da lista!!!!

Agora ha pouco eu estava pensando em uns problems classicos de fisica (mecanica newtoniana).Entao pensei se nao ha algum modo de determinar a inercia a rotaçao de um corpo em relaçao a um eixo de rotaçao, fazendo uma analogia entre isto e o principio de Cavalieri (aquele que ajuda a calcular a area da esfera sem muito esforço....).
O que voces me dizem?

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br