Title: Re: [obm-l] ajuda: livros
alguns desses livros são encontrado em bibliotecas de universidades, eu não sei em que cidade você está, mas se for em são paulo vc pode procurá-los no sistema de bibliotecas da usp, o acervo está disponível na internet e vc pode ir até lá e xerocar parte dos livros. ( espero não ter saído do tópico do grupo de discussão, se fiz isso peço desculpas para os usuários desta lista)
----- Original Message -----
From: Hill
Sent: Sunday, February 15, 2004 3:32 PM
Subject: Re: [obm-l] ajuda: livros(off-topic)

Problemas de matemática elemental.
Lidsky V., Ovsyannikov L., Tulaikov A., Shabunin M. (Spanish). Hardcover. 384 pp. 49.9 EUR
1 49.9 EUR

Money Order.
+10 EUR (Bank taxes).
Total: 76.9 EUR

Resultado da Conversão

Conversão de: EURO/COM.EUROPEIA (978)
Valor a converter: 76,90
Para: REAL/BRASIL (790)
Resultado da conversão: 284,64
Data cotação utilizada: 13/02/2004
Taxa: 3,7013900 REAL/BRASIL (790) = 1 EURO/COM.EUROPEIA (978)

Obrigado pela ajuda!
Muito prático!