Bem, já q está todo mundo mandando problemas
simples..aqui vai um bem bobo..mas bonitinho..

Estava outro dia com uns amigos quando resolvemos
transformar as letras dos nossos nomes próprios em
números, de acordo com um dos mais antigos códigos que
se conhecem A=1, B=2,...,Z=26: e depois cada um de nós
multiplicou os números do seu nome.No meu caso, DANIEL
deu 4x1x24x9x5x22 = 95040
Uma das minhas amigas obteve 24453. O resultado de um
dos meus amigos foi 497420.Como é que eles se chamam?

Daniel S. Braz

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/